Executiva MEL

EXECUTIVA DO MOVIMENTO ESTUDANTIL LIBERDADE (MEL)

PRESIDENTE: Gabriel Afonso Marchesi Lopes

Gabriel Afonso Marchesi Lopes é Bacharel em Ciências Atuariais pela Faculdade de Ciências Econômicas (FCE/UFRGS) da UFRGS (2007) e Bacharel em Estatística pelo Instituto de Matemática (IM/UFRGS) da UFRGS (2013). Atualmente, é Acadêmico do Bacharelado em Matemática, com ênfase em matemática aplicada e computacional, pelo IM/UFRGS.

É Acadêmico da Especialização em Perícia e Auditoria pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Contabilidade (NECON) da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS.

Possuí artigos publicados na área de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde e na área de Desenvolvimento Econômico.

Foi monitor acadêmico no Departamento de Estatística da UFRGS, trabalhando nas disciplinas de Estatística Geral I e II, Estatística Econômica e Estatística Demográfica.

Foi Conselheiro no Conselho da Unidade do Instituto de Matemática, no Colegiado do Departamento de Estatística, na Comissão de Graduação em Estatística e no Núcleo de Avaliação da Unidade. Também foi membro da Comissão de Consulta para Vice-Diretor do Instituto de Matemática.

É fundador do Movimento Estudantil Liberdade e do Movimento DC’És. Foi candidato à Vice-Presidente do DCE da UFRGS em 2012 pela chapa DCE Livre.

Mais informações, clique aqui.


1º VICE-PRESIDENTE: Régis Antônio Coimbra

Régis Antônio Coimbra é Licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFRGS (IFCH) e Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da UFRGS. Atualmente, é Acadêmico da Licenciatura em Dança na  Escola Superior de Educação Física (ESEF) da UFRGS.

É Especialista em Direito e Economia.

Atuou como Docente na UFRGS no Departamento de Direito Privado e Processo Civil, ministrando aulas na disciplina de Instituições de Direito.

Atualmente, é professor de Filosofia e Sociologia no Colégio Tiradentes da Brigada Militar.

Participou, como estudante, do Diretório Central dos Estudantes da UFRGS em 2002, durante a gestão DCE É TU, e em 2003, durante a gestão Mãos à Obra. Em 2009-2010, atuou como advogado do DCE da UFRGS, durante a gestão DCE Livre.

É fundador do Movimento Publicar, do Movimento Direita Volver e do Movimento Estudantil Liberdade. Foi candidato à Presidente do DCE da UFRGS em 2011.

Mais informações, clique aqui.

SECRETÁRIO-GERAL/DIRETOR DE FORMAÇÃO: Samuel Writzl Zini

Samuel Writzl Zini é acadêmico da Licenciatura em Biblioteconomia pela Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (FABICO) da UFRGS.

Atualmente, é 2º Secretário do Centro Acadêmico da Biblioteconomia, Arquivologia e Museologia da UFRGS (CABAM).

Foi Monitor Acadêmico no Departamento de Ciência da Informação, trabalhando na disciplina de Linguagem documentária III.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9480124283990638

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Alexandre Andrade Morales

Alexandre Andrade Morales é acadêmico da Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Educação (FACED) da UFRGS. Foi candidato à Presidente do DCE da UFRGS em 2013 pela chapa DCE Livre. Também disputou as eleições para o DCE da UFRGS em 2010 e 2012, como Secretário-Geral, e em 2011 como Tesoureiro.

Atualmente, é Servidor concursado na UFRGS na área de Tecnologia da Informação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...